Polo Industrial Para Montagem de Veículos Automotivo Elétricos
20/03/2018 às 14:01 EM
Administração

Jaraguá segue próximo de receber a implantação de um polo industrial para montagem de veículos automotivo elétricos, que poderá gerar até 700 empregos, além de proporcionar para a cidade mais uma referência comercial que fará a cidade atrair novas oportunidades profissionais e econômicas. Na última semana foi realizada uma reunião no gabinete do Prefeito Zilomar Oliveira com o representante da Invest Logic.

Na oportunidade foram reunidas diversas autoridades locais, dentre elas a Vice-Prefeita Simone Margarete e dez dos treze vereadores que representam o legislativo municipal. A pauta foi bastante propositiva, e de maneira unanime os parlamentares apoiaram o projeto que consagrará uma enorme e positiva novidade para Jaraguá, somando empenho da Prefeitura e Câmara Municipal.

Na primeira etapa de implantação da empresa já serão gerados 90 empregos diretos, lembrando que inicialmente serão montadas bicicletas, scooters e motocicletas, 100% elétricos. Na segunda fase irão ser montados triciclos e automóveis utilitários, todos movidos à energia elétrica.